Selecione a página

A FUNSERV disponibiliza a todos os beneficiários da Assistência à Saúde, o empréstimo gratuito de cadeira de rodas e muletas.

Para utilizar esse serviço, o beneficiário titular deve comparecer na recepção da FUNSERV munido de carteirinha do paciente e pedido do médico assistente, solicitando o aparelho e o prazo previsto de uso, o qual será analisado.


* Termo de responsabilidade Cadeira de Rodas
* Termo de responsabilidade Muletas


Para CONSULTAS MÉDICAS a partir de 01/01/2017, somente haverá necessidade de retirar guia na FUNSERV mediante encaminhamento médico nas especialidades de: Anestesiologia, Cirurgia Plástica Reparadora e Hepatologia.

Para as demais especialidadesagende sua consulta com os médicos credenciados e vá direto ao consultório portando a carteirinha FUNSERV, onde sua guia será emitida e deverá ser assinada.


Exames de baixa complexidade

Os exames de baixa complexidade podem ser feitos sem a necessidade de emissão de guia na FUNSERV, sendo necessário somente o pedido médico.
Neste caso o beneficiário pode ir diretamente ao laboratório de sua preferência, levando o pedido médico, carteirinha da FUNSERV e documento com foto.

Recomendamos

ANTES DE SE DIRIGIR, LIIGUE NO LABORATÓRIO DE SUA PREFERÊNCIA E INFORME-SE se há necessidade de guia da FUNSERV.

Serão liberados diretamente nos laboratórios os exames solicitados por médico credenciado da FUNSERV, desde que não necessitem de avaliação técnica.

Exames de alta complexidade

Os exames de alta complexidade, atualmente só são liberados após avaliação técnica.
Para fazer a emissão de guia de exames de alta complexidade é necessário apresentar na FUNSERV o pedido médico e os exames anteriores, que efetivamente levaram o médico a solicitar o exame de alta complexidade.

Após a liberação do pedido de exame de alta complexidade o beneficiário pode retirar a guia e os documentos apresentados para análise. Em alguns casos vale salientar que o exame deverá ser feito em laboratório previamente determinado pela FUNSERV e constará na guia emitida.


Documentos Necessários para atendimento na rede credenciada:

Carteira da Funserv.

Documento Oficial com foto.


O ambulatório da FUNSERV disponibiliza médicos Clínicos Gerais que atendem de segunda a sexta-feira mediante agendamento.
O agendamento das consultas deverá ser feito previamente pelo telefone (15) 2101-4412 (opção 05) ou pessoalmente de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00 horas.




Últimas Noticias


Fique por dentro das novidades da saúde

Recentemente a FUNSERV executou melhorias em seus serviços de emissão e controle de guias para exames. Agora o beneficiário da assistência a saúde pode ir direto ao laboratório sem retirar guia.
Confira na Íntegra