Selecione a página

Site

Comemorações do Dia do Servidor Público – Funserv disponibiliza galeria de fotos do Projeto de Valorização e longevidade “Nosso Foco” . Veja os colegas que se aposentaram desde o início deste ano e foram  recepcionados junto à Funserv, para conhecerem melhor “sua nova casa”. Bem vindos à família Funserv!!!

Leia mais...


À partir de setembro de 2015 a Funserv começou a liberar a emissão de guias nos laboratórios credenciados, facilitando o acesso aos exames de laboratório realizados pelo servidor público municipal de Sorocaba, agora o servidor não precisa ir até a Funserv retirar a guia, os exames liberados em primeiro momento são os de baixa complexidade ( hemogramas, ultrassonografias e ECGs ) para conferir a lista completa acesse ( Lista completa de Exames liberados em laboratórios ).

Leia mais...


A partir de 1º de novembro, o servidor público municipal de Sorocaba não precisará mais retirar guias na Funserv para atendimentos em consultórios médicos de especialidades como Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Homeopatia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia e Urologia. Bastará agendar horário e apresentar a carteirinha do convênio acompanhada de documento com foto no momento da consulta.

Leia mais...