Selecione a página

A CASA É SUA

0
0
0
s2sdefault

maos  whatsassp

 

 

 

 

 

A CASA É SUA

PROGRAMA DE ATENDIMENTO AOS BENEFICIÁRIOS FUNSERV

JUSTIFICATIVA

A Funserv é composta por duas grandes áreas de atuação, igualmente fundamentais na vida dos servidores públicos municipais de Sorocaba, sendo elas: Previdência e Assistência à Saúde. Dada a importância dos temas na vida dos beneficiários, tanto titulares quanto seus dependentes, há a necessidade de ampliação dos canais de atendimento, dentro de um clima acolhedor, já que somos todos servidores de carreira, cuidando do nosso próprio patrimônio.

OBJETIVO

Oportunizar contato direto à presidência e diretorias, mediante agendamento prévio, para atendimento presencial por equipe técnica, que estará disponível para ouvir atenciosamente suas necessidades. na busca de solução de problemas ou esclarecimento de dúvidas, com rapidez e eficiência.

Principais metas:

  • Criar ambiente seguro para o beneficiário expor sua necessidade.
  • Observados os princípios da legalidade, moralidade e impessoalidade, procurar entregar de imediato, solução de problemas.
  • Propiciar esclarecimento de dúvidas.
  • Orientar procedimentos para a obtenção de resultados melhores e mais eficientes.
  • Proporcionar ao ente maior conhecimento das demandas de seus beneficiários, para direcionamento das políticas públicas.

Obs: Não serão liberadas guias médicas sem observância de ordem cronológica de protocolos mediante o simples agendamento e comparecimento ao evento.

Fique por dentro das novidades da saúde

Recentemente a FUNSERV executou melhorias em seus serviços de emissão e controle de guias para exames. Agora o beneficiário da assistência a saúde pode ir direto ao laboratório sem retirar guia.
Confira na Íntegra