Tabela do recenseamento 2024 (recadastramento)

RECADASTRAMENTO 2024 2

aviso novo carreira

elaicao 2024 1

pa ma

Como já fazemos, todos os anos, após seu encerramento, paresentamos o FUNSERV em números para que todos conheçam melhor o quão significativo é o nosso trabalho.

Funserv em NúmerosDownload

Manutenção do atendimento Grupo Notre Dame.

notredame manutençao

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

AÇÕES PARA PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO RPPS

A Funserv informa quanto às providências adotadas perante o Tribunal de Contas e Ministério Público, visando a preservação do patrimônio do RPPS – Regime Próprio de Previdência Social.

No dia 13/07/2023, muitos servidores estiveram junto à Câmara Municipal de Sorocaba, buscando entendimento quanto às mudanças que viriam para os Fundos da Previdência da Funserv, que é o órgão municipal gestor do RPPS – Regime Próprio de Previdência Social em nossa cidade, com a votação do PL nº 219/23, mais tarde aprovado e editado na forma de Lei nº 12.852/23.

Desde então, a Funserv vem estudando os impactos da referida legislação, sendo verificada a presença de inúmeras ilegalidades em seu processo, bem como impactos negativos ao equilíbrio econômico e financeiro do sistema, tendo levado a instituição a se aprofundar na questão, especialmente junto aos órgãos estaduais de controle, como no caso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Assim, foram formalizados pedidos de análise da legalidade da lei nº 12.852/23, bem como de adoção de providências para restabelecimento da situação mais vantajosa ao sistema previdenciário em caráter de urgência, tanto para o Tribunal de Contas, como para o Ministério Público.

Para conhecimento dos materiais na íntegra, acesse a cópia integral dos autos, que se encontra disponível no site da Funserv, no seguinte endereço eletrônico:

É a Funserv cuidando do patrimônio previdenciário dos servidores.

Orientações para retirada de cesta de natal para os aposentados e pensionistas.

ORIENTAÇOES CESTA DE NATAL

Informações sobre a retomada no atendimento pelo Grupo Notredame.

comunicado Samaritano 3

Minuto FUNSERV traz uma explicação sobre a paralisação de serviços de dois hospitais credenciados e com contrato vigente.

Informação importante para todos os servidores.

Comunicado NotreDame

Minuto FUNSERV de hoje, vem falar sobre o concurso da FUNSERV, que será homologado e posteriormente as nomeações.

Minuto FUNSERV, hoje comenta sobre uma notícia que assombrou servidores de vários municípios brasileiros, onde mostra fraude nos RPPSs. E também informa a importância de um RPPS dirigido e administrado por servidores, evitando ao máximo casos como estes.

Minuto FUNSERV, apresenta a ampliação Pronto Atendimento Infantil.

Minuto FUNSERV hoje fala da resolução Funserv 08/23 que apresenta as regras para a próxima eleição 23/24.

Minuto FUNSERV apresentando a nova forma de credenciamento dos prestadores da saúde, e mostrando que cada vez mais trabalhamos para que a FUNSERV seja transparente com os fornecedores e beneficiários.

Minuto FUNSERV, vem mostrar como funciona o procedimento para empréstimos de Cadeira de Rodas e Muletas.

Minuto FUNSERV de hoje fala da importância do recenseamento, o famoso recadastramento ou prova de vida.

O minuto FUNSERV de hoje fala sobre as doenças mentais.

O minuto FUNSERV de hoje é uma merecida homenagem aos servidores e servidoras municipais de Sorocaba.

Subcategorias

Confira as Novidades da Assistência a Saúde