Prefeitura divulga notas de concurso público

A Prefeitura de Sorocaba publica na edição desta sexta-feira (15) do jornal Município de Sorocaba o edital com as notas dos candidatos habilitados (aqueles que atingiram nota mínima na prova) no concurso público que oferece 183 vagas na Prefeitura, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Fundação de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais (Funserv). Os interessados poderão entrar com recurso aos resultados na segunda (18) e terça-feira (19), por meio do site www.consesp.com.br

Entre os candidatos classificados, os que concorrem à função de Fiscal de Saneamento I, do Saae, participarão de teste de aptidão física em 28 de junho, em local e horário ainda a serem definidos e cujos resultados devem ser divulgados em 17 de julho, também com prazo de dois dias úteis para recursos.

Aproximadamente 49 mil inscritos prestaram provas objetivas nos dias 22 e 29 de março e 12 e 26 de abril. De acordo com o cronograma, a homologação da classificação final deve ser publicada pelo jornal Município de Sorocaba em 28 de agosto.

Ao todo, o concurso público oferece 183 vagas de ensinos fundamental, médio e superior às funções de: Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Arquiteto I, Cirurgião Dentista, Encanador, Fisioterapeuta I, Fonoaudiólogo I, Médico Clínico Geral, Psicólogo I, Técnico Ambiental, Auditor Fiscal de Tributos, Secretário de Escola, Engenheiro de Saneamento I, Engenheiro Mecânico I Pedreiro, Pintor, Telefonista Atendente, Assistente Social, Analista de Sistemas I, Economista e Contador I, Assistente Social I, Analista de Sistemas I, Economista I e Contador I, Almoxarife I, Carpinteiro, Técnico em Eletrotécnica Mecânico de Manutenção Geral, Mestre de Manutenção e Instalação de Rede, Mestre de Obras, Oficial Aferidor Hidrometrista, Oficial Pitometrista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Telemetria, Técnico de Tratamento, Auxiliar de Administração, Inspetor de Alunos, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico do Trabalho, Agente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Bibliotecário I, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho I, Farmacêutico I, Motorista e Fiscal de Saneamento I.

Link da Matéria